­­­



Programaçao "Abracadubro" no Disney Channel

15:43 / Postado por Ingridy Gracielly /




Visitando o blog FDWP Blog, de Fábio de Souza, em sua postagem mais recente (Outubro Abracadubro) ele exibe o vídeo, de créditos ao próprio blog, sobre a programação de outubro no Disney channel. O especial de outubro, "Abracadubro" será uma festividade de Halloween no canal, dando uma ênfase a mais aos Feiticeiros de Waverly Place, pois logo estara chegando o dia da estreia do tão esperado filme da série "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", e alem disso serão exibidos mais quatro episódios durante todo o mês, fora que toda semana alguém do elenco comentará seu episódio favorito, sendo:

*Jennifer Stone (Harper) ..................... A Nova Funcionária
*David Henrie (Justin Russo) ............. Fazer acontecer (PlanoB)
*Jake T. Austin (Max Russo) .............. Irmão da Alex, Maximan
*Selena Gomez (Alex Russo)............. Filmes



Sobre os episódios citados acima:

* Nova Funcionária (Episódio 4, 1ª Temporada)

Alex convence seus pais à contratarem Harper para trabalhar na lanchonete. Ela se atrapalha nos serviços e Alex usa um feitiço para torná-la mais eficiente. Porém, quando as coisas saem do controle, as duas acabam brigando e Harper vai trabalhar em outro lugar.

* Fazer acontecer (Episódio 11, 2ª Temporada)

Quando o Sr. Stuffleby, um conselheiro de orientação, diz aos irmãos Russo que eles precisam de um emprego como um plano B caso eles percam seus poderes, Max escolhe se tornar um mago de rua, enquanto Alex e Justin decidem formar uma banda.

* Irmão da Alex, Maximan (Episódio 5, 2ª Temporada)

Os garotos fracassam em seu projeto de magia em grupo, fazendo Jerry criar um plano que irá forçá-los a trabalhar em conjunto. Agora, Alex deve lutar contra ela mesma para sacrificar seu primeiro encontro com Dean, pois ela e Justin precisam ajudar o super-herói "Maximan" a resolver o crime e provar para Jerry que os irmãos podem trabalhar como uma equipe. Neste episódio, Alex e Dean dão seu primeiro beijo.



* Filmes (Episódio 9, 1ª Temporada)


Quando Alex quer ver um filme de terror inadequado para sua idade com os amigos de Justin, ela se transporta para dentro do filme e Justin tenta salvá-la. Enquanto isso, Theresa trata Max como um bebê.

Participações especiais: Dan Benson como Zeke, Tiffany Thornton como Susan.


Créditos ao blog: FDWP Blog
Adaptação e Complementação: FeitiçoNet

1 comentários:

Comment by edna silva santos on 12 de outubro de 2011 às 18:30

selina vc e a melhor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo suas musicas elas ficar ainda mais lindas quando vc canta com a demi lovato vcs sao lindas de++++++++++++

Postar um comentário